Amazon Products you need parte 1

Eu sei que faz muito tempo que não escrevo nenhum artigo por aqui. Mas não se preocupem, não foi só por aqui que parei de postar textos. Meu Blog do LinkedIn também esta parado há algum tempo, no entanto decidi mudar esse cenário aproveitando o clima de início de ano! Em breve mais artigos serão escritos e textos postados no Blog, neste com um pouco mais de foco a Textos sobre Cinema e Cultura, então não deixe acompanhar meu Blog caso se interesse também por este tipo de conteúdo.

Outra atividade que pretendo retomar são as minhas aulas particulares. Com o final de ano chegando o número de aulas vai diminuindo, as pessoas começam a desfocar e naturalmente voltam com tudo no início do ano! Se você precisa retomar os estudos do Inglês ou até mesmo de conceitos de Excel, me envia uma mensagem privada e podemos conversar melhor à respeito de como posso te ajudar nos seus estudos!

Inclusive, contrariando os conselhos de todos os meus amigo e familiares de simplesmente pedir para que todos me presenteiem com coisas, muitos itens eu faço questão de comprar sozinho. Pensando com todo carinho na utilidade daqueles objetos, como eles irão facilitar minha vida e como eles se encaixaram na minha rotina levando em conta esse novo momento da minha vida. E esse tipo de cuidado tem tudo a ver com minimalismo, praticidade, compra consciente e muitos outros termos que poderia enumerar aqui e que basicamente significariam: "Quero minha casa do meu jeito"!

Então vamos lá para o primeiro produto (de muitos outros produtos) que irei indicar:

Umidificador de ar


Como uma pessoa que sofre com rinite e sinusite, ainda mais vivendo na poluída cidade de São Paulo, ter um umificador é essencial para uma boa noite de sono e para manter a casa no geral com uma qualidade de ar boa. Isso evita muito as crises, que sempre levam a alguma infecção como faringite e afins. 

Essa foi a dica de hoje. Boa quarta-feira! Fiquem ligado para as próximas recomendações!

Escolhi esse da Black+Decker eu conheci por que consegui testá-lo em um Airbnb que aluguei recentemente. Foi a melhor noite de sono que tive em um bom tempo.

Em resumo: Se você tem problemas respiratórios, compre aqui!


Postagens mais visitadas deste blog

Passeio no Mubi Festival

Estreia: O telefone preto

Estréia: Batem à porta